CANAL DE DENÚNCIA
De acordo com os princípios de transparência, conduta e boas práticas em cumprimento da Lei nº 93/2021 de 20 de Dezembro, o GRUPO DAS CASAS, tem ao dispor um sistema que permite a qualquer pessoa singular transmitir, de forma direta e confidencial, qualquer prática menos licita.
Pretende-se com este sistema facilitar a deteção, punição e prevenção de condutas (ILEGAIS), permitindo a apresentação de queixas, que devem ser factualmente circunstanciadas e fundamentadas de forma clara e detalhada.
A apresentação de queixas poderá ser feita através de um dos seguintes canais:
- Email: [email protected]
- Formulário decCanal de Denuncia
- Carta: Rua Dr. Eduardo Burnay Nº 71| 2655-368 Ericeira
- Telefone: 261 866 587
As eventuais ilegalidades a comunicar deverão conter os dados necessários e serem descritas de forma clara e detalhada, para se poder levar a cabo a análise dos factos denunciados.
O GRUPO DAS CASAS assegura que o tratamento da informação constante da comunicação é confidencial, respeitando as normas de RGPD (Regime Geral sobre a Proteção de Dados), garante que as comunicações são, diretamente, rececionadas pelo Departamento de Qualidade e que o acesso aos dados e a respetiva forma de tratamento fica a cargo deste departamento.
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa –www.centroarbitragemlisboa.pt
- Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa – arbitragem.autonoma.pt
- Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.gov.pt